Sobre a Racoop

Historial da Racoop
Estratégia | Desafios Futuros

A RACOOP– Cooperativa Agrícola de Rações, CRL foi fundada em 1999 por 18 cooperantes.

Este projeto surgiu da iniciativa de alguns agricultores exigentes que necessitavam de rações com elevada qualidade e adequadas às suas explorações permitindo-lhes assim atingir uma maior rentabilidade das mesmas.

Com este propósito constituíram uma equipa de 18 cooperantes fundadores que acreditaram e deram forma ao projecto.

 

A RACOOP surgiu, inicialmente, para satisfazer as necessidades das explorações dos seus cooperantes mas rapidamente se abriu ao público em geral. A RACOOP apresenta uma vasta gama de produtos.

 

As matérias-primas são criteriosamente selecionadas sendo submetidas a controle de qualidade à entrada da fábrica por forma a garantir rações de qualidade que potenciem os resultados das explorações com elavados níveis de qualidade e de preservação da saúde e longevidade dos animais.

 

 

A RACOOP continuará atenta a novas oportunidades de desenvolvimento do negócio de forma a defender os interesses dos seus cooperantes bem como dos seus clientes.

 

Consciente da importância da alimentação equilibrada dos animais e do peso da ração nessa alimentação, a RACOOP continuará a apostar na qualidade dos seus produtos e colocará toda a sua experiência e todo o seu saber ao serviço dos seus cooperantes, dos seus clientes para que estes obtenham os melhores resultados nas suas explorações agrícolas.

Outras Fotos